Paquetá brilha e marca único gol do Lyon em empate com o PSG

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 do Olympique foi o maestro da equipe no clássico contra o Paris Saint Germain

Na tarde deste domingo (09), Lyon e PSG se enfrentaram em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Eterno Cria do Flamengo, Lucas Paquetá brilhou e marcou o único gol do Olympique Lyonnais no empate em 1 a 1 com o Paris Saint Germain.

Veja vídeo:

O gol do Lyon saiu logo aos sete minutos de jogo, após excelente lançamento de Bruno Guimarães para Paquetá. O eterno Garoto do Ninho demonstrou categoria e aproveitou a defesa adversária aberta para chutar no cantinho e abrir o placar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em grande fase na França, Lucas Paquetá tem sido responsável por ‘carregar o Lyon nas costas’. O camisa 10 é um verdadeiro termômetro da equipe: quando ele está bem, todos rendem, quando está mal, o time sente e tem queda de rendimento. E neste domingo (09), a história se repetiu. Depois do gol, o Olympique chamou o PSG, mas tinha o meia em campo para continuar comandar a equipe rumo à vitória.

Maestro do Lyon, o camisa 10 foi substituído no segundo tempo e deixou os gramados ovacionado pela torcida. Sem ele, o Lyon mudou totalmente a postura e não conseguiu segurar o placar favorável, sofrendo o empate aos 30 minutos da etapa final e amargando mais um resultado negativo no Campeonato Francês.

Compartilhe com os amigos

Veja também