Paulo Sousa agradece carinho após apresentação nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo não escondeu a emoção por, finalmente, poder trabalhar no clube


Na última segunda-feira (10), o Flamengo apresentou, de maneira oficial, o técnico Paulo Sousa no CT Ninho do Urubu. Após coletiva virtual, muito bem vista pela torcida, o treinador português já colocou a mão na massa e orientou as primeiras atividades no Centro de Treinamento. Dessa forma, após o dia cheio, o novo comandante do Mengão separou um tempo para agradecer as mensagens de carinho nas redes sociais.

No Twitter, Paulo Sousa não escondeu a felicidade por tudo que vem acontecendo no Flamengo. Com isso, ele escreveu uma bela mensagem, que dizia: “Quero uma vez mais agradecer todo carinho e amor que me têm transmitido! Hoje foi dia de apresentação oficial e, mais importante, de reapresentação do elenco. Agora todo o entusiasmo está no empenho e concentração em trabalhar muito. Mãos à obra!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Paulo Sousa chegou ao Mais Querido abalando as estruturas da Nação. Em entrevista coesa, o treinador português mostrou a que veio e deu show de carisma na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu. Tanto que, nas redes sociais, a torcida do Flamengo causou um alvoroço e se mostrou muito animada com o início de trabalho. No entanto, muito ainda pode acontecer e, por experiência de comandantes anteriores, os adeptos preferem manter os pés no chão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A primeira semana de Paulo Sousa no Flamengo será bastante intensa. O português cortou qualquer tipo de folga até o próximo domingo (16), a fim de fortalecer os exames e iniciar a pré-temporada com o pé direito. Enquanto os titulares ficam à disposição do novo treinador, os Garotos do Ninho estarão com Fábio Matias, comandante do sub-20, com objetivo de finalizar a preparação que visa o Carioca. O primeiro compromisso no certame será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ.

Compartilhe com os amigos

Veja também