Paulo Sousa cancela treino da tarde, e elenco realiza churrasco no Ninho

Compartilhe com os amigos

Membros da comissão técnica, funcionários do CT e atletas do Carioca também fazem parte da confraternização

Não é só de intensidade e treinos integrais que se faz a ‘Era’ de Paulo Sousa no Flamengo. Isso porque, o técnico português cancelou os trabalhos na tarde desta sexta-feira (21) e promoveu um churrasco de almoço entre jogadores, comissão técnica e funcionários do Ninho do Urubu. Este é o primeiro momento de confraternização da equipe rubro-negra no CT, desde a chegada do treinador.

Cabe pontuar que todos atletas, do elenco principal e da equipe alternativa do Campeonato Carioca também participaram da confraternização no Ninho. O churrasco ocorre após o período de treino no turno matutino. As informações foram divulgadas inicialmente pelo site ‘GE’.

A mudança na rotina do Ninho do Urubu e os treinos promovidos pelo português chamaram muita atenção entre funcionários e atletas envolvendos no dia a dia do clube. Há, inclusive, quem diga que a intensidade imposta pelo comandante se assemelha muito à época de Jorge Jesus no clube.

Paulo Sousa iniciou os trabalhos no Flamengo no último dia 10 de janeiro – data da reapresentação da equipe principal. De lá para cá, promoveu diversas mudanças no Ninho do Urubu, com a inclusão de tecnologias e metodologias de trabalho. Agora, a equipe rubro-negra é obrigada a cumprir uma rotina alimentar no CT e as atividades estão sendo desenvolvidas, em sua maioria, no período integral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse grupo é excelente, composto de jogadores talentosos, compromissados e vencedores (ainda que não tenham conquistado títulos em 2021). Merecem um churrasco e uma bela curtição!

  • Em plena sexta a tarde, vagabundagem grande. Os torcedores acéfalos abaixo apoiando aí depois vem os desastres e fica reclamando

  • Isso foi pro elenco se despedir do Michael.

  • Tá certo o churras isso faz com q o grupo si una ainda mais. Qro ver si a empresa desses Nutella fizesse si eles iriam pedir pra trabalhar. Os caras são humanos tbm

  • Sempre tem um babaca p criticar, alguém disse que não vai ter treino sábado ou domingo,

  • Cheio de anti nos comentários. Não pode fazer churrasco ? Vão se tratar nutellas !

  • Eita, a esculhambação recomeçou, sem treino, possibilidade de covid, mais um treinador amador contratado

  • Renato fez muito churrasco também.. depois não reclamem. Não tô dizendo que não pode ter, só questionei o motivo de terem cancelado e se vão transferir para amanhã o treinamento que seria feito hoje… O que não pode é dar o churras e cancelar o treino como se fosse algo normal, só isso.

  • Artuzico 💯 sem palavras você disse tudo

  • Já tem nutellinha otário com mimimi reclamando do Paulo Sousa tentando unir o grupo.. Nossa torcida é maior em tdo, até na quantidade de babaca

  • Já começou a palhaçada! Levantaram algum caneco já? Que aí justificativa cancelar um treino e ter um churrasco. Pra quê cancelar o treinamento? Transferiu para amanhã? Começou…

Comentários não são permitidos.