Paulo Sousa comanda primeiro treino no campo no Ninho do Urubu; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Primeira atividade foi monitorada de perto por todos os membros da comissão técnica

O Flamengo está iniciando a pré-temporada 2022 e teve o primeiro treino sob o comando de Paulo Sousa nesta terça-feira (11). O elenco se reapresentou por volta das 8h (horário de Brasília) e foi a campo após a realizações de exames no CT.

Os atletas do elenco principal tiveram a primeira atividade com Paulo Sousa. Além do treinador, a comissão técnica também estava observando o treinamento e passando algumas orientações aos jogadores. O perfil oficial do clube divulgou um vídeo deste primeiro treino para 2022.

CONFIRA:

Primeiro treinamento de Paulo Sousa no Ninho do Urubu (Reprodução: FlaTV)

Além disso, como dito, antes de ir a campo, os atletas realizaram uma bateria de exames. O objetivo principal é identificar o déficit nutricional, de vitaminas e minerais e, consequentemente, monitorar o nível de imunidade para Covid-19.

A manhã de trabalho também teve um tempo especial no setor de fisiologia. Os atletas fizeram testes para avaliar os índices de massa muscular, percentual de gordura e hidratação, averiguar os riscos de lesão e cargas de treinamento adequada.

Após as atividades, o elenco permaneceu no CT para o almoço, visto que uma das recomendações da nova comissão técnica é a refeição obrigatória no Ninho do Urubu. Cabe destacar que o uso de telefone neste horário é proibido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só achei que o treino dos goleiros podiam ser mais rápidos e com maior força nos chutes, visto que quando for à vera os adversários não vão ficar aguardando o goleiro dominar com calma pra passar a bola e muito menos até ela chegar nessa lerdeza de passe ao jogador de destino esperando paradão como uma estátua.

  • Excelente!
    De volta às aulas de boas práticas. Talento, eles já têm de sobra.

Comentários não são permitidos.