Treinador passou o primeiro dia no CT e exigiu algumas alterações
Na sexta-feira (07), o técnico Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro e foi direto para o Centro de Treinamento Ninho do Urubu para conhecer a nova casa. Ao todo, o treinador e a comissão técnica ficaram oito horas no CT para se familiarizar com os ambientes. O técnico, inclusive, fez um pedido igual ao de Jorge Jesus, quando assumiu o Flamengo em 2019.
Paulo Sousa estava acompanhado de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, para conhecer o Ninho do Urubu. Após algumas análises, o português pediu para fazer marcações nos três campos do profissional para os treinos específicos.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Esse pedido de Paulo chamou atenção internamente, visto que foi a mesma solicitação feita por Jesus antes de iniciar a sua passagem pelo Flamengo. Além disso, o novo treinador definiu que o telão, outro pedido especial, será localizado entre os campos 1 e 2. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globo Esporte.
A primeira atividade do elenco principal do Flamengo na temporada 2022 está marcada para segunda-feira (10). Os jogadores se reapresentam às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu e terão primeiro contato com Paulo Sousa. Cabe destacar que o técnico será apresentado no mesmo dia, às 13h (de Brasília).
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Ver comentários
O brasileiro é uma piada mesmo! Um monte de técnicos mais jovens geralmente fazem este tipo de marcação e ninguém fala nada. Inclusive, um deles que já fez isto foi justamente o Zé Ricardo, que comandou o Flamengo em 2016. Monte de comédias! kkk