Jornalista analisa renovação milionária entre Adidas e Flamengo: “A parceria faz todo sentido”

Compartilhe com os amigos

Novo contrato será votado no dia 17 de janeiro pelo Conselho

Nesta sexta-feira (07), o Flamengo chegou a um acordo para renovação de contrato com a Adidas. Desta vez, o Rubro-Negro se tornou o clube mais bem pago em toda a América do Sul, visto que receberá, no mínimo, R$ 69 milhões anuais. Em meio a isso, o Coluna do Fla debateu sobre o novo contrato.

Durante o programa ‘Mercado Flamengo’, Ana Beatriz Zayat e Rafael Penido trouxeram o debate sobre a renovação milionária com a Adidas. Neste novo modelo, por exemplo, o Flamengo terá uma porcentagem maior de arrecadação em relação ao número de camisas vendidas.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

— O grande ponto dessa renovação, com reajuste, é a questão de que o Flamengo sai de 10% com o lucro de camisa para 35%. Ou seja, essa é a grande virada. O Rubro-Negro, em 2021, vendeu mais de 1,8 milhão em camisas. Com o novo contrato, de 35%, o valor vai para 5,2 milhões por mês. O ajuste foi de 2 milhões anuais. O ponto que faz diferença é a % de lucro com a venda de camisa.

Completando o bate-papo, Rafa Penido destacou a importância da parceira entre as partes: “Para mim, a Adidas é a ‘top 1’, assim como o Flamengo é o número 1. Acho que a parceria faz todo sentido, até pela histórias. Agora, a parceria está cada vez mais forte”.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi P**** nenhuma: o Flamengo fatura por vendas de camisa ou possui uma comissão mensal pré-definida? Ou ainda, o que se refere a esse tal ajuste anual de 2 milhões? Um monte de palavras sem sentido (e o cara é jornalista)! Deve ter sido formado na Estácio…

Comentários não são permitidos.