Paulo Sousa já tem data para estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo treinador comandará equipe pela primeira vez no jogo contra o Boavista

A ‘Era Paulo Sousa’ foi iniciada no dia 10 de janeiro, com a apresentação oficial do treinador. De lá para cá, os intensos trabalhos de pré-temporada chamaram atenção e aumentavam a expectativa para a estreia do novo técnico, que já tem data marcada: dia 02 de fevereiro.

Paulo Sousa fará a sua estreia no time principal do Flamengo no jogo contra o Boavista, válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida, que seria disputada na Ilha do Urubu, foi transferida para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela capacidade de público. A informação é do jornalista Renan Moura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No planejamento inicial, as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca seriam disputadas pelos Garotos do Ninho, e Paulo Sousa e o time principal do Flamengo só estreariam no Cariocão no dia 06 de fevereiro, no clássico contra o Fluminense.

Como dito anteriormente, os Garotos do Ninho são os responsáveis por representar o Flamengo no início do Cariocão, e fizeram bonito no primeiro confronto, contra a Portuguesa. Sob o comando de Fábio Matias, o Mengo venceu por 2 a 1, com dois gols de Lázaro. O próximo desafio será neste sábado (29), contra o Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também