Matías Vecino trabalhou com o técnico português na Fiorentina, e pretende ficar na Europa
Após ser oficializado como novo treinador do Flamengo na última semana, o português Paulo Sousa já iniciou a busca por reforços junto ao clube e quer usar sua experiência para ‘atrair’ alguns atletas. Entre eles, o meia uruguaio Matías Vecino, da Inter de Milão, com quem trabalhou nos tempos de Fiorentina. No entanto, o comandante não teve sucesso.
Segundo informações do jornalista Gianluca di Marzio, da “Sky Sport”, Paulo Sousa entrou em contato com o jogador uruguaio, que tem amargado a reserva na Inter, para sondá-lo a respeito de uma possível transferência. Contudo, apesar da parceria nos tempos de Fiorentina, cujo o trabalho do treinador é muito bem avaliado, o meia respondeu que não tem intenção de deixar o clube e quer seguir na Europa.
Com 30 anos, Vecino tem passagens por Fiorentina, Empoli, Cagliari, todos da Itália, Nacional e Central, ambos do Uruguai. Apesar de não viver um bom momento no clube, o jogador é figurinha indispensável na Seleção Uruguaia e presença constante na lista da Celeste.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, até o momento, o Mengo não acertou nenhuma contratação para a temporada de 2022, pelo menos para o elenco principal. Importante frisar, ainda, que, para o ano, o Fla não deve ter muitas caras novas. Isso porque, o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, ressaltou que o Rubro-Negra terá reforços pontuais, haja vista o bom plantel que ostenta.
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…