Paulo Sousa estuda elenco do Flamengo e planeja reapresentação do time

Compartilhe com os amigos

Treinador se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel para analisar o plantel rubro-negro e planejar a reapresentação da equipe

O elenco do Flamengo se reapresenta apenas no dia 10 de janeiro, mas, nos bastidores, o novo treinador do clube, Paulo Sousa, já trabalha no planejamento para o encontro com os jogadores. Após fechar com o Mengo por dois anos, o comandante tem se reunido constantemente com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, para analisar o elenco e planejar o reencontro com os jogadores. A informação é do O Globo.

Ainda vinculado à Seleção da Polônia, o comandante, de 51 anos, tenta se desligar da equipe e é esperado no Rio nos próximos dias, para dar início ao trabalho no Mais Querido. Vale destacar, contudo, que o treinador já está com o contrato assinado com o Flamengo e, inclusive, deu o aval para que o Mengo vá atrás de André Anderson, meia da Lazio.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Motivado e em busca de títulos no Flamengo, o português Paulo Sousa chegará à capital carioca com equipe técnica completa, composta por seis profissionais. Desta forma, a expectativa é que o staff do treinador possa “gerir” completamente do futebol do clube, que recebeu uma série de críticas na última temporada, em especial o departamento médico.

Apesar de já atuar nos bastidores, o Mengo ainda não anunciou o comandante, que substituirá Renato Gaúcho. A oficialização do vínculo com Paulo Sousa deve ocorrer nesta quarta-feira (29), quando o treinador português se reunirá com a Federação Polonesa para tentar sua rescisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro Martins. Concordo com o seu comentário. O Andreas tem muita técnica/recursos e não pode ser desperdiçada, acho que deveria ser trabalhado por uma boa comissão técnica, esse sim, merece que um “professor” ensine se posicionar e marcar melhor. Pelo preço alto não sei se compensa, porquê no momento seria banco, até a ser encaixar no time. O Fla está cheio de jogadores de valor alto e salários tb altos, que diga o Vitinho e Thiago Maia que nao apareceu muito esse ano.

  • Fora Paulo Estagiário

  • Hora de torcer para que dê certo. Uma pena essa Diretoria desperdiçar um momento financeiro tão vantajoso com escolhas tão desastrosas. Essa tal Central de Inteligência é sempre muito amadora. Já trouxeram por preços exorbitantes Vitinho, GH, Leo Besteira, Bruno Viana, Isla, Piris da Mota, e agora o Andreas que não tem onde jogar, nem é atacante, nem é volante.
    O momento é propício para o Flamengo deslanchar, mas a gestão do futebol não tem sabido manter o patamar ou eleva-lo.

  • John Smith, o melhor!!!!!!! kkkkkkkk

  • Gilvandro? Jogadores? Minha opinião é de que poucos restarão. Prepsre se p uma debandada geral. E tudo a preços de liquidação.

  • Sem a vinda de Jorge Jesus, o seu fantasma continuará assombrando o Flamengo com seus treinadores e jogadores!!!

  • Perfeito o que disse o “Admerval Mardegan”…. o JJ não demonstrou a mesma celeridade para voltar ao MENGÃO da época em que nos deixou! O melhor que temos que fazer é virar a página! Temos que torcer pelo Flamengo e não por técnicos… estes caras passam, podem deixar saudades boas ou más, mas passam… a Instituição não! Existe uma nação doida para ter títulos este ano e nos demais! é isto que jogadores e outros tem que se tocar! já há algum tempo que não ficamos jogando para não cair, OU meio de tabela, OU liberta vez ou outra… temos excelente estrutura, salários em dia! a diretoria e todos que levantaram o clube desde 2013, apesar dos percalços, acertaram muitas coisas! então é abraçar o novo capita e bola para frente ATRÁS DE MUITO MAIS TÍTULOS!

  • Na boa: estou torcendo como nunca para este novo técnico! Primeiro, porque sou rubro-negro e torço para o meu time de coração; segundo, porque quero ver esse bando de “jorgetes” se F****** pelas M***** que andam escrevendo! E terceiros, é porque gosto de polêmicas mesmo! kkk

  • Impressionante como tem gente que acredita em qualquer notícia dada pela imprensa… Se noticiar que Jesus pediu 50 milhões ao Fla, eles acreditam! Se falar que Jesus pediu dez Ferrari ao Fla, eles acreditam! Será que essas pessoas nasceram em 2019 e não conhecem a fama da imprensa esportiva brasileira, principalmente aquela que é anti-Fla?

  • O JJ pediu três milhões e trezentos mil para assumir o Flamengo. Muito dinheiro, acorda galera o português é um tremendo mercenário.

  • O JJ pediu três milhões e trezentos mil para assumir o Flamengo. Muito dinheiro, acorda galera o português é um tremendo mercenário.

  • Quando começar a perder e enxergar que o Flamengo não e escolinha de futebol para estar fazendo laboratório, vamos ver se quando ver que este cara é um segundo Renato se vai aparecer aqui para assumir que estava errado, a diferença que JJ não seria uma aposta, ele é arrogante mas mesmos com toda a criticas de todos ele deu na cara de todo mundo, sem falar que ele já conheçe o elenco, ganharíamos tempo

  • Parabéns a diretoria, finalmente mudou a página. Essa dor de cotovelo esperando a volta do JJ tem que passar, o miste quiz ir embora e com a mesma velocidade que saiu, não quiz voltar quando teve a chance. A torcida Nutela do caralho, precisa esquecer o Ex, porra parece bando de corno lamentando o fim do relacionamento.

Comentários não são permitidos.