Paulo Sousa quer ir ao estádio acompanhar estreia do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

Time de garotos será comandado por Fábio Matias na partida contra a Portuguesa


O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (26), contra a Portuguesa, e, mesmo com time alternativo, terá a presença de Paulo Sousa. O técnico português pediu para acompanhar ‘in loco’ o jogo e observar os garotos em campo.

O Mister ficará nas arquibancadas do Estádio Luso-Brasileiro, enquanto o treinador do sub-20, Fábio Matias, comanda o Mengo à beira do gramado. A informação foi inicialmente divulgada pela S1live.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



A partida entre Flamengo e Portuguesa será disputada às 21h35 (horário de Brasília), com exibição da Record, em TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

O time de garotos que estará em campo treinou na manhã desta segunda-feira (24), já em reta final de preparação para a estreia no Estadual. Paulo Sousa, por sua vez, iniciou a terceira semana de pré-temporada no Flamengo. O português trabalha para colocar o time ideal em campo no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também