Paulo Sousa restringe uso de celular durante refeições no Ninho do Urubu

Mudança é semelhante à implementada por Jorge Jesus na rotina diária, quando assumiu o clube, em 2019


Está oficialmente iniciada a ‘Era’ Paulo Sousa no Flamengo e, com ela, algumas mudanças pontuais. Entre elas, o novo Mister, assim como Jorge Jesus, vetou o uso de celular durante as refeições no Ninho do Urubu. Aliás, o comandante também exigiu que o elenco almoce junto em dias de treinamento no CT.

O treinador entende que o processo de almoçar junto diariamente é fundamental para aproximar o grupo. Sendo assim, em casos de atividades pela manhã, os atletas se reunirão para tomar café da manhã e, por fim, almoçar. Já nos treinos do período vespertino, o elenco terá o cumprimento de lanchar e jantar no local.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A mudança referente ao uso do celular segue a linha de Jorge Jesus, que também assumiu o clube com uma série de exigências no dia a dia da equipe – em junho de 2019. A restrição aos aparelhos eletrônicos, por sinal, caiu rapidamente com o Mister.

Paulo Sousa foi oficializado como treinador do Flamengo no dia 29 de dezembro e só se apresentou no Ninho do Urubu nessa segunda-feira (10), na data da reapresentação da equipe principal. O português, porém, tem mergulhado na rotina do Centro de Treinamento desde seu desembarque no Rio, na sexta-feira (7).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antes de ser qualquer medida disciplinadora, é um procedimento de educação e respeito às pessoas, ainda mais em ambiente profissional.