Paulo Sousa se encanta com ‘obra de arte’ do Flamengo e faz registro em redes sociais

Compartilhe com os amigos

Treinador está estudando o ‘mundo’ rubro-negro para agilizar a adaptação

Paulo Sousa está em sua primeira semana de trabalho no Flamengo. O novo técnico chegou ao Rio na última sexta (07) e, na última segunda (10), teve o primeiro dia de atividade com o elenco principal no CT Ninho do Urubu. O português está imerso no mundo Rubro-Negro e posou com um quadro em homenagem ao clube nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paulo Sousa publicou uma foto com um quadro prestando homenagem ao Flamengo, visto que é uma representação da camisa rubro-negra. Encantado, o técnico escreveu: “Que obra de arte”, e anexou corações vermelho e preto.

VEJA IMAGEM:

Nesta quarta-feira (12), Paulo Sousa realizou o segundo treinamento no campo no CT Ninho do Urubu. Cabe destacar que o treinador mudou a rotina no centro de treinamento. Agora, os atletas possuem ponto biométrico, além de serem obrigados a fazer as refeições no local e sem o uso de celular.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Nestes primeiros dias, os jogadores passaram por uma bateria de exames para avaliar as condições físicas de cada um e, inclusive, monitorar para a Covid-19. Além disso, Paulo Sousa tem feito reuniões com os atletas e, na última terça (11), conversou com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro sobre as possibilidades para o ataque.

Compartilhe com os amigos

Veja também