Rescisão contratual de Maurício Souza com Fla é publicada no BID

Compartilhe com os amigos

Ex-auxiliar deixou o clube depois da chegada do técnico Pauso Sousa e a comissão técnica

Para a temporada de 2022, o Flamengo realizou uma série de mudanças. Não à toa, as alterações foram feitas desde o treinador até a comissão técnica permanente. O ex-auxiliar Mauricio Souza deixou o clube e não faz mais parte do quadro de funcionários. Nesta segunda-feira (17), a rescisão contratual foi publicada no BID.

O Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) serve justamente para oficializar as novas contratações, rescisões, renovações e tudo o que envolve uma transação no mundo futebolístico. Agora, por exemplo, o novo comandante rubro-negro, Paulo Sousa, aguarda a publicação no BID para poder estrear à frente da equipe.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Mauricinho estava no Flamengo desde 2017. O auxiliar se despede do Rubro-Negro com um currículo campeão pela base: nove títulos. Entre eles: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018), Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil, todos conquistados com o time sub-20.

Enquanto isso, entre chegadas e partidas, o Flamengo se prepara para estrear na temporada de 2022 com o Carioca. O Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no dia 26 de janeiro, a partir das 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Para o confronto, no entanto, o Fla irá a campo com uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também