Rescisão contratual de Maurício Souza com Fla é publicada no BID

Compartilhe

Ex-auxiliar deixou o clube depois da chegada do técnico Pauso Sousa e a comissão técnica

Para a temporada de 2022, o Flamengo realizou uma série de mudanças. Não à toa, as alterações foram feitas desde o treinador até a comissão técnica permanente. O ex-auxiliar Mauricio Souza deixou o clube e não faz mais parte do quadro de funcionários. Nesta segunda-feira (17), a rescisão contratual foi publicada no BID.

O Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) serve justamente para oficializar as novas contratações, rescisões, renovações e tudo o que envolve uma transação no mundo futebolístico. Agora, por exemplo, o novo comandante rubro-negro, Paulo Sousa, aguarda a publicação no BID para poder estrear à frente da equipe.



Vale destacar que Mauricinho estava no Flamengo desde 2017. O auxiliar se despede do Rubro-Negro com um currículo campeão pela base: nove títulos. Entre eles: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018), Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil, todos conquistados com o time sub-20.

Enquanto isso, entre chegadas e partidas, o Flamengo se prepara para estrear na temporada de 2022 com o Carioca. O Mais Querido enfrenta a Portuguesa, no dia 26 de janeiro, a partir das 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Para o confronto, no entanto, o Fla irá a campo com uma equipe alternativa.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026