Atacante argentino está de saída do Atlanta United e deve retornar ao futebol sul-americano
Priorizando a manutenção do elenco, o Flamengo ainda não fechou reforços para a temporada de 2022 e age com cautela no mercado. Em meio a isso, o Rubro-Negro deve perder uma das opções de contratação. Isso porque, o argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United, estava na mira do Fla, mas deve acertar com o River Plate, clube de seu país natal.
Insatisfeito no clube norte-americano, o jogador se aproximou do gigante argentino nos últimos dias e, segundo o jornalista Gastón Edul, restam apenas detalhes para que a transação se torne oficial. Contudo, nos bastidores, a negociação já é dada como concluída.
Esequiel Barco va a ser refuerzo de River Plate.
Operación fugaz. Faltan detalles. Está por cerrarse. pic.twitter.com/gF9sTxhqcI
— Gastón Edul (@gastonedul) January 21, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além do Flamengo, outro clube brasileiro que manifestou interesse em Barco foi o Internacional, que chegou a fazer proposta para contratar o jovem jogador por empréstimo. Aos 22 anos, Barco teve papel importante no Atlanta na temporada anterior, participando de 29 jogos, com oito gols marcados e sete assistências.
Com a confirmação de que não terá sucesso na investida por Barco, o Flamengo deve seguir em busca de um atacante que atue pelos lados do campo. Recentemente, o clube perdeu Kenedy e ainda pode dar adeus a Michael, que está próximo de confirmar saída para o Al Hilal (EAU), assim gerando uma carência no elenco em relação a jogadores que atuem nas laterais do ataque.
Brincadeira, vender Michael, o melhor ponta esquerda no Brasil no ano passado, à frente de Bruno Henrique, Keno, Dudu, Rony, Ferreirinha, pra ter interesse em refugo dos EUA! Até cego tá vendo que isso é burrada. Marcos Braz e Landim tão querendo ver os outros times fazerem chacota com o Flamengo!
Não precisa nem se preocupar porque o flamengo não vai contratar ninguém nessa janela, pode esperar que eles vão mesclar os profissionais com os garotos da base e enganado a torcida até o final da janela somente vendendo os melhores e não compram nada.
Também acho um absurdo vender o cara e justamente qdo provou ser útil ao time Tem coisa estranha aí. Estranho tb o desejo dele dando aval p negociação sabendo que o clube o apoiou qdo precisou. Não vivem dizendo que o clube está bem de finanças? Pq vende-lo?
mais sabe o que isso e frescuragem do flameng oque so fica monitorando e querendo abaixa o valor se fica nessa va iperde jogadoe o certo e se interresou contata caralho
Parece que ficam monitorando outras oportunidades, dim dim no bolso. Só querem comprar jogador europeu caro e que não tem nenhuma identificação com o DNA do Flamengo. Enquanto isso vendem o Natan, o Gerson e agora o mais aplicado jogador do grupo: Michael. Os caras que não suam a camisa continuam: Vitinho com um salário inaceitável para o que entrega, Leo Pereira que deveriam negociar logo, mas ficam recusando propostas, GH, Renê. Cadê essa barca? Cadê os reforços? Com essa inércia e a incompetência da tal Central de Inteligência, não recuperaremos o patamar perdido.