Rodrigo Caio alerta para ‘fake news’ e tranquiliza torcedores após internação

Compartilhe

Zagueiro do Flamengo teve problema na cicatrização de pontos após realizar artroscopia no joelho


Na última sexta-feira (07), a torcida do Flamengo tomou um susto. Isso porque, diversas informações foram veiculadas sobre o estado de saúde do zagueiro Rodrigo Caio. Após realizar artroscopia no joelho para tentar ‘frear’ alto número de lesões, o camisa 3, supostamente, teve uma infecção em um dos pontos e teve de ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. Já da casa de saúde, o atleta rubro-negro deu um depoimento, tranquilizou a torcida e fez questão de desmentir rumores sobre algo prejudicial a sua carreira.

Por ser algo recorrente, Rodrigo Caio já está um pouco desgastado com a torcida no âmbito das lesões. Desde 2020, o zagueiro vem de uma sequência de contusões que o tiraram de momentos importantes no Flamengo. Contudo, segundo a publicação do camisa 3 no Instagram, não há risco de prejudicar a carreira com a suposta infecção nos pontos. A fala foi uma ‘indireta’ clara ao jornalista Renato Maurício Prado, que deu a notícia e já teve um desafeto anterior com o jogador do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE RODRIGO CAIO:

“Fala pessoal! Passando aqui para agradecer as mensagem de apoio e de carinho, gratidão mesmo pela torcida de vocês nessa minha recuperação. Também queria dizer que estou muito bem, estou sendo muito bem cuidado aqui por todo o departamento médico do Flamengo, do hospital, e tenho certeza que estarei de volta em breve a fazer o que tanto amo. 

Queria deixar mensagem para vocês não acreditarem no que as pessoas estão falando. Infelizmente temos pessoas que gostam de propagar o mal, então não acreditem. Saibam que estou muito bem, com muita força e com muita fé, tudo vai dar certo e logo menos estarei em campo fazendo o que amo, tá bom?. Um grande beijo no coração de todos vocês.”

Ver comentários

  • Que bom que está bem ..
    Mas faça um favor. . Vá pra outro time!!

    Vc é bom mas tbm ganha muito pra ficar 90% sem jogar.

  • Que bom que está bem ..
    Mas faça um favor. . Vá pra outro time!!

    Vc é bom mas tbm ganha muito pra ficar 90% sem jogar.

  • ederson, nao concordo com sua opiniao. acho que o rodrigo caio é um otimo zagueiro. eu aguardaria pra ver como ele rende em 2022. dito isso, tambem nao consigo entender a diretoria querendo renovar contrato com ele. esse movimento da diretoria que é dificil de entender.

  • Na verdade é uma verdadeira falta de compromisso por parte do atleta, se os pontos da outra cirurgia inflamou, ou ele comeu o que não poderia comer ou fez esforço , já não vem jogando e ainda não tem compromisso mas férias, excelente zagueiro mas está na hora do Mengão fazer um contrato por rendimento, mamar nas tetas do time assim e bom demais, joga uma partida e falta 19 ai não dar...

  • eu fico impressionado com a raiva de alguns torcedores. rodrigo caio sempre foi bom, racudo, mas sempre teve problemas medicos. mas nunca faltou raca e dedicacao. apenas nao renovaria se a condicao medica nao melhorar. ele com 30 anos deve estar pior clinicamente. mas ele merece nosso respeito.

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026