Rubro-negra declarada, apresentadora de jornal do Rio comemora renovação de Arrascaeta com Flamengo

Âncora do principal jornal carioca, Mariana Gross ressaltou a alegria por ter o uruguaio até 2026  

Depois da traumática temporada de 2021, o Flamengo se prepara para ter um 2022 diferente. Por isso, foi até a Europa para contratar o novo comandante para a equipe: o português Paulo Sousa. Rubro-negra declarada, a apresentadora Mariana Gross, do jornal RJ TV, da Rede Globo, comentou a renovação contratual de Arrascaeta com o Mais Querido.

A jornalista usou seu perfil no Twitter para falar sobre a renovação contratual entre o camisa 14 e o Mais Querido: “Nem comentei aqui mas, achei uma alegria, uma riqueza, uma beleza o Arrascaeta ter renovado com o Fla. Um jogador fora de série”, dizia a postagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que Mariana Gross é um xodó para a torcida do Flamengo. Isso porque, de um jeito irreverente, sempre que o time conquista um título, a jornalista apresenta o maior jornal do Rio de Janeiro vestindo as cores rubro-negras. Além disso, a âncora já foi flagrada no meio dos torcedores indo à final da Libertadores de 2019, por exemplo.

Com Mariana Gross na torcida, o Flamengo se prepara para estrear no Campeonato Carioca de 2022. Com um time alternativo e sob o comando de Fábio Matias, o Mais Querido enfrentará a Portuguesa, no dia 26 de janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, para abrir os trabalhos na temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *