Saiba como assistir a Flamengo e Minas, pela semifinal do Super 8

Compartilhe com os amigos

Equipes disputam vaga na final do torneio nesta terça-feira (18)

Flamengo e Minas Tênis Clube entram em quadra nesta terça-feira (18), para disputar a semifinal da Copa Super 8. A partida decisiva será disputada no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília), e as equipes vão brigar ponto a ponto por uma vaga na grande final.

Para acompanhar o Orgulho da Nação do ginásio, você poderá adquirir seu ingresso clicando aqui, ou acessando o flamengo.superingresso.com.br. Os bilhetes variam entre cinco e 100,00 reais, e crianças menores de 12 anos têm direito à gratuidade.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A transmissão do confronto ficará a cargo da FlaTV, canal oficial do Mengo no Youtube, e da ESPN 4, em exibição através da TV fechada. O vencedor do duelo entre Flamengo e Minas irá aguardar o ganhador da segunda semifinal, entre Caxias e São Paulo, que será disputada na quarta-feira (19).

A bola vai subir para Flamengo e Minas Tênis Clube nesta terça-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O vencedor do duelo carimba o passaporte para a grande final do torneio, que será disputada no próximo sábado (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também