Saída iminente de Michael provoca carência no ataque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com baixas de Michael e Kenedy, Mengo fica com poucas opções no banco de reservas



Xodó do Flamengo em 2021, Michael está perto de deixar o clube, rumo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar da boa recompensa financeira, a provável saída do camisa 19 abre uma lacuna no ataque rubro-negro, que passa a ter poucas alternativas no banco de reservas.

Vale lembrar que, além de Michael, Kenedy voltou ao Chelsea, após o clube inglês exigir o retorno do jogador, que estava emprestado até o meio de 2022. Por isso, o Mengo se vê, agora, com poucas peças de reposição no ataque e, definitivamente, sem opções de velocidade pelos lados no banco.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pedro continua sendo a principal arma ofensiva do Flamengo entre os reservas e, inclusive, deve ganhar mais espaço nesta temporada, como projetou o novo técnico do Rubro-Negro, Paulo Sousa. Contudo, sem o camisa 19 no banco, o Mengo terá de recorrer a garotos da base ou buscar novas contratações para completar as lacunas no ataque.

Após um primeiro momento de muitas críticas e desconfiança da torcida, Michael recuperou o futebol no Flamengo e se tornou peça importante no elenco. Entretanto, os altos valores propostos pelo Al-Hilal ‘falaram mais alto’, tanto para o jogador quanto para o Fla, e o negócio está perto de ser concretizado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alex Manga ex-Goiás, seria um bom nome…
    Tem velocidade, faz gols e é barato.

  • Trás o Alex Manga do Volta Redonda, e que foi destaque no Carioca e recentemente, artilheiro do Goiás…
    É baratinho, só 1,5 milhão e o Voltaço ainda ia agradecer.

  • Vende um jogador completamente adaptado à equipe e muito efetivo para a mesma, NUM INÍNIO DE TEMPORADA, para TENTAR trazer alguém sem conhecer completamente por praticamente o mesmo preço.
    ALGO DE MUITO ESTRANHO ESTÁ POR TRÁS DESTA POSSÍVEL VENDA. PODEM APOSTAR.
    CADÊ A OPOSIÇÃO. HORA DE MOSTRAR TRABALHO! OU SÓ TRABALHAM PERTO DAS ELEIÇÕES?

Comentários não são permitidos.