Streamer Casimiro adquire direitos de transmissão do Carioca; estreia será em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

‘Cazé’ fechou parceria para exibir 16 jogos do Estadual na plataforma Twitch


O streamer Casimiro Miguel anunciou, na noite deste sábado (22), a aquisição de direitos de transmissão do Campeonato Carioca. A estreia da exibição será na próxima quarta-feira (26), na partida entre Flamengo e Portuguesa, às 21h35 (horário de Brasília), em seu canal na Twitch.

O Cariocão fechou parceria com Casimiro para exibição ao vivo de 16 partidas do Estadual. Os duelos serão os mesmos que serão transmitidos pela Tv Record, que possui os direitos na TV Aberta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para viabilizar as exibições ao vivo, Casimiro fechou contrato com Live Mode, que vai operar as transmissões do streamer. Além disso, a negociação com o Cariocão foi intermediada pela Sportsview.

Vale destacar que, além de ‘Cazé’, o campeonato terá outras transmissão ‘alternativas’. Isso porque o Canal Flow Sport Club também adquiriu direitos de exibição do Estadual e terá também 16 partidas ao vivo, no Youtube e na Twitch.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Urubu Rei, quem é Rodrigo chamarelli? kkk

  • Puts, 2022 e o cara vem perguntar quem é Casimiro. É tipo perguntar quem era Winderson quando ele estourou. Não é fazer propaganda, até porque é só uma notícia. Mas no mínimo reconhecer o sucesso de quem trabalha sozinho, sem ter o apoio de uma emissora ou equipe gigante. O cara é fera, faz sucesso, e comprou os direitos. Se não quiser ver é só assistir pela tv.

  • Que mal eu pergunto.
    Quem é Casimiro 🙄
    Da forma que se trata parece até que é muito reconhecido por todos nós e pelo visto vejo essa matéria como uma propaganda do tal aqui na coluna.
    Tá feio isso,
    Precisamos de outro site do Mengão pois esse aqui tá cada dia mais ridiculo

  • Meteu essa?

Comentários não são permitidos.