Foto: Reprodução
Devidamente apresentado, Paulo Sousa falou, na tarde desta segunda-feira (10), sobre seus principais desafios à frente do Flamengo. Em entrevista coletiva virtual, o comandante projetou o início dos trabalhos e rasgou elogios ao elenco, mas ponderou a necessidade de maior compromisso e de competição entre os atletas.
– Todos têm que pensar na titularidade, claro que há diferenças, mas todos têm que pensar em titularidade. Teremos espaço para todos com a quantidade de jogos que vamos ter. O jogador tem que ter qualidade no treino, na competição interna, pois precisa ter, e na competição com nossos adversário -, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Paulo Sousa desembarcou no Brasil na última sexta-feira (07) e, ao deixar o Aeroporto Galeão, se dirigiu diretamente para o Ninho do Urubu. Lá, o técnico passou o dia conhecendo as instalações e foi apresentado a Gabigol, um dos astros do elenco, que adiantou sua reapresentação.
O restante do elenco principal foi apresentado à Paulo Sousa na manhã desta segunda-feira (10), horas antes da coletiva de apresentação. Devidamente anunciado, o técnico inicia sua trajetória ao comando do Flamengo e se concentra no planejamento da pré-temporada.
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…
Presidente do Flamengo deixou claro que, se a contratação acontecer, o anúncio vai ser feito…
Coluna do Fla traz a melhor 'live' de jogo do Flamengo x São Paulo O…
Flamengo e São Paulo disputam 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo neste…