“Tem que ter competição interna”, diz Paulo Sousa sobre futuro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Devidamente apresentado, Paulo Sousa falou, na tarde desta segunda-feira (10), sobre seus principais desafios à frente do Flamengo. Em entrevista coletiva virtual, o comandante projetou o início dos trabalhos e rasgou elogios ao elenco, mas ponderou a necessidade de maior compromisso e de competição entre os atletas.

Todos têm que pensar na titularidade, claro que há diferenças, mas todos têm que pensar em titularidade. Teremos espaço para todos com a quantidade de jogos que vamos ter. O jogador tem que ter qualidade no treino, na competição interna, pois precisa ter, e na competição com nossos adversário -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Paulo Sousa desembarcou no Brasil na última sexta-feira (07) e, ao deixar o Aeroporto Galeão, se dirigiu diretamente para o Ninho do Urubu. Lá, o técnico passou o dia conhecendo as instalações e foi apresentado a Gabigol, um dos astros do elenco, que adiantou sua reapresentação.

O restante do elenco principal foi apresentado à Paulo Sousa na manhã desta segunda-feira (10), horas antes da coletiva de apresentação. Devidamente anunciado, o técnico inicia sua trajetória ao comando do Flamengo e se concentra no planejamento da pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também