Time espanhol faz proposta por garoto da base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

João Pedro tem 18 anos, e atual vínculo com o Rubro-Negro vai até 31 de julho deste ano

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e alguns são negociados antes mesmo de serem destaque no profissional. É o que pode acontecer com João Pedro, cria do Ninho do Urubu. O atacante recebeu proposta do Real Valladolid, da Espanha.

O atual contrato do atleta com o Flamengo encerra-se dia 31 de julho de 2022. Sendo assim, ele pode sair de graça ainda este ano. Por isso, o Valladolid negocia a liberação imediata de João Pedro, dividindo na metade os 100% dos direitos econômicos do atacante, ou seja, 50% para cada clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo está analisando a proposta, mas a tendência é que aceite a oferta e libere o jogador. Os dirigentes cariocas negociam o modelo do negócio, que deve ter um desfecho positivo para o time espanhol. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Dia. Com 18 anos, João Pedro atuou pelo Sub-20 do Mengão em 2021.

A ideia inicial do Real Valladolid é de contratar João Pedro, a princípio, para a equipe B. Caso o jovem cria do Mengão consiga se destacar, ele subirá para o time principal, que disputa, atualmente, a série B do Campeonato Espanhol, ocupando a terceira colocação na competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque esse ódio todo? Para destruir a imagem do flamengo se não está entrando dinheiro aonde é que está a lavagem de dinheiro? Será que vocês são mesmo torcedor do flamengo, porque o maior clube do Brasil não é esse covil de bandidos que vocês estão achando,zele pelo nome e a imagem do flamengo.

  • Vão-se as promessas com sangue rubro-negro e ficam os velhos (geração 85), os descompromissados (Vitinho), os nutellas (Andreas), os fracos (Leo, GH, Renê). Como é que vamos ganhar títulos desse jeito? Como é que vamos manter o time em patamar elevado, sem renovação?
    Tem algo de podre no reino rubro-negro.

  • Respondendo os comentários!!
    Lavagem de dinheiro no clube..
    Diretoria estão enriquecendo vendem barato e compram caro..
    Pura lavagem de dinheiro 💰 dessa diretoria canalha.

  • Parabéns FLANOVA! É ISSO MESMO! ASSIM QUE NEM VC MUITOS ESTÃO VENDO E DESPERTANDO. O FLAMENGO ESTÁ ENRIQUECENDO MUITOS VAGABUNDOS, EM ESPECIAL DA MIDIA INCLUSIVE DOS CANAIS QUE GANHAM P APLAUDIR AS EMES QUE ELES FAZEM. De certa forma são corruptos, mercenários?… Cadê o amor pelo clube? Neste ano não deveremos ganhar mais NADA, nisso, a realidade do clube será desmascarada desnuda p todos.

  • O que eu não entendo e que quando o Flamengo vai buscar jogador é uma burocracia quando qualquer time que vem aqui com dinheiro a diretoria vendem sem ficar com nenhuma porcentagem sem extensão de contrato etç uma verdadeira loucura e amadorismo, e mesmo assim o time ainda lucra um bi por ano, imagine ai se não fosse este erros em contratações no escuro, erros como este ai primário? estende o contrato e empresta recebendo um valor com passe fixado recebe o investimento que teve com este garotos durante toda a sua vida no futebol, quando vender fica com 40 por cento do passe para futuras vendas etç nem sou formado na área e sei disto, o flamengo já era para está trazendo caras mais caros como Cavani etç era para estar em outro Patamar mesmo! olha agora quanto vale Paquetá, Vinicius Junior etç….onde estão?

  • Por que não se fez a extensão do contrato com o jogador para depois vender por um percentual maior???

Comentários não são permitidos.