Três clubes europeus manifestam interesse em Ramon

Compartilhe com os amigos

Jovem chamou a atenção de três equipes do Velho Continente, mas Flamengo não pretende negociar atleta

Ramon é uma das promessas da base do Flamengo que, recentemente, passou a ter mais aparições no elenco profissional. Apesar da ideia e das poucas atuações com o time principal, o Cria do Ninho do Urubu chamou a atenção de três clubes europeus: Benfica (Portugal), Granada (Espanha) e Basel (Suíça).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os três clubes entraram em contato com o staff de Ramon, para saber as condições de uma possível negociação. No entanto, um dirigente do Flamengo tratou as sondagens com naturalidade, informou não ter recebido nenhuma proposta e, inclusive, deixou claro que o Mengo não tem interesse em negociar o lateral. As informações são do Lance!

Aos 20 anos, Ramon tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de R$ 320,5 milhões na cotação atual. O lateral-esquerdo, inclusive, deve ter mais oportunidades no Flamengo em 2022. Isso porque, o Rubro-Negro acabou de acertar a chegada de um novo comandante, e as características do jovem podem favorecê-lo para a reserva imediata de Filipe Luís.

Na temporada 2021, Ramon participou de 36 jogos, entre o time profissional e o sub-20. Foram 2327 minutos em campo, com três assistências e um gol marcado. Em 2022, se reapresentou ao Ninho do Urubu no último dia 03 de janeiro, para iniciar os treinamentos preparatórios para o Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atençao galera! O primeiro grde deste desse híbrido dizem desertor? Vamos se é inteligente e com personalidade p enganar o sir barriga… Ou se será tudo de ruim ao mesmo tempo… O JJ jamais se curvaria as loucuras de seu chefe… Por isso q não o trouxeram?…

Comentários não são permitidos.