“Único treinador que me tirou da zona de conforto”, afirma ex-jogador do Bordeaux sobre Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Atualmente no Lokomotiv, da Rússia, zagueiro Pablo rasga elogios ao novo treinador do Flamengo

Na última quarta-feira (29), o Flamengo anunciou Paulo Sousa como o novo comandante da equipe para a temporada 2022. Velho conhecido do português, o zagueiro Pablo, que atualmente defende o Lokomotiv, da Rússia, rasgou elogios ao treinador e, inclusive, ressaltou que o técnico foi o único que lhe tirou da ‘zona de conforto’.

Paulo Sousa é um cara fenomenal. Como pessoa, tem caráter, índole, ele e sua comissão. É um cara que se pegar o Flamengo da forma que está hoje vai levar a outro nível, mais alto do que já está. Tem muita intensidade de treino, monta bem seu time taticamente, sofre poucos gols, tem o controle praticamente o jogo inteiro -, disse, em entrevista ao GE, antes de completar:

Só tenho coisas boas para falar dele. Foi o único treinador que me tirou da zona de conforto, daquilo que eu costumava fazer. Ele chegou e fez minha qualidade melhorar. Evoluí bastante depois do tempo que passei com ele na França -, finalizou.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Vale lembrar que Paulo Sousa comandou o Bordeaux, da França, em 42 partidas entre março de 2019 e agosto de 2020. Foi nessa época que o treinador conheceu o zagueiro. Agora, o técnico se prepara para chegar ao Brasil na próxima sexta-feira (07). No dia 10, o elenco rubro-negro volta de férias e inicia a pré-temporada sob ‘nova direção’.

Compartilhe com os amigos

Veja também