Vitor Gabriel é anunciado pelo Juventude

Compartilhe

Atacante chega ao Alviverde por empréstimo até o fim da temporada 2022


O Juventude anunciou, na tarde desta terça-feira (11), a chegada de Vitor Gabriel. Emprestado ao Alviverde até dezembro de 2022, o ex-Flamengo chega para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada – visto que o time de Rio Grande do Sul terminou a edição passada na 16ª colocação, com três pontos à frente do rebaixado Grêmio.

No anúncio do site oficial, o Alviverde destaca a trajetória de Vitor Gabriel: “Cria da base do Flamengo, clube do qual chega ao Juventude por empréstimo até o final da temporada. Em 2019, foi emprestado ao Braga (POR), onde permaneceu até 2021, quando retornou ao Rio de Janeiro”. A publicação no Twitter, por sua vez, foi invadida por rubro-negros que celebraram o acordo entre as partes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitor Gabriel recebeu 22 oportunidades entre os profissionais do Flamengo, mas não convenceu em nenhuma. Ao todo, esteve presente em 12 vitórias, oito empates e duas derrotas da equipe – além de ter presenciado 31 gols marcados e 21 sofridos. O atacante não balançou as redes com o Manto Sagrado durante o período.

A última participação de Vitor Gabriel com o Manto, antes de ser negociado com o Juventude, ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, no dia 09 de dezembro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Na temporada passada, o atacante esteve presente em apenas oito jogos da equipe.

Ver comentários

  • Embora não tenha gostado da sua performance no Flamengo, torço para o seu sucesso no Juventude. Pois se ele se sair bem e for vendido, o Flamengo certamente irá faturar uns bons trocados.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026