Vitor Gabriel é anunciado pelo Juventude

Compartilhe com os amigos

Atacante chega ao Alviverde por empréstimo até o fim da temporada 2022


O Juventude anunciou, na tarde desta terça-feira (11), a chegada de Vitor Gabriel. Emprestado ao Alviverde até dezembro de 2022, o ex-Flamengo chega para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada – visto que o time de Rio Grande do Sul terminou a edição passada na 16ª colocação, com três pontos à frente do rebaixado Grêmio.

No anúncio do site oficial, o Alviverde destaca a trajetória de Vitor Gabriel: “Cria da base do Flamengo, clube do qual chega ao Juventude por empréstimo até o final da temporada. Em 2019, foi emprestado ao Braga (POR), onde permaneceu até 2021, quando retornou ao Rio de Janeiro”. A publicação no Twitter, por sua vez, foi invadida por rubro-negros que celebraram o acordo entre as partes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vitor Gabriel recebeu 22 oportunidades entre os profissionais do Flamengo, mas não convenceu em nenhuma. Ao todo, esteve presente em 12 vitórias, oito empates e duas derrotas da equipe – além de ter presenciado 31 gols marcados e 21 sofridos. O atacante não balançou as redes com o Manto Sagrado durante o período.

A última participação de Vitor Gabriel com o Manto, antes de ser negociado com o Juventude, ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, no dia 09 de dezembro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Na temporada passada, o atacante esteve presente em apenas oito jogos da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Embora não tenha gostado da sua performance no Flamengo, torço para o seu sucesso no Juventude. Pois se ele se sair bem e for vendido, o Flamengo certamente irá faturar uns bons trocados.

Comentários não são permitidos.