“Volta o mago”: jornal espanhol destaca retorno de Vinicius Jr

Jogador está recuperado de Covid e reforça o Real Madrid neste sábado

Vinicius Jr testou positivo para Covid-19 e desfalcou o Real Madrid por duas partidas. No entanto, o retorno já tem data marcada e acontece neste sábado (08), contra o Valência, pelo Campeonato Espanhol. Em meio a isso, os jornais da Espanha celebram a volta do craque brasileiro.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O atacante ganhou destaque e foi a capa das edições deste sábado (08) dos dois principais jornais. O ‘As’ dá a importância do retorno e escreveu: “Volta o mago”. O ‘Marca’, por sua vez, coloca a imagem de Vinicius Jr, mas lembra a dificuldade do jogo: “Se Madrid não ganhar, estará ao alcance do Sevilla”.

Além de cobrar a vitória do Real, o ‘Marca’ valoriza a força máxima no ataque com o retorno de Vinicius Jr: “Ancelotti recupera a dupla Vinicius e Benzema para receber o Valencia”.

REPRODUÇÃO

Cabe destacar que, recentemente, o craque brasileiro foi apontado como o jogador mais valioso do mundo. Isso porque, segundo o estudo feito pelo CIES, Vinicius Jr tem o valor de 166 milhões de euros, ou seja, pouco mais de R$ 1 bilhão na cotação atual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *