A pedido de Paulo Sousa, Braz e Spindel buscam goleiro durante viagem pela Europa

Compartilhe com os amigos

Lesões de Diego Alves e oscilação de Hugo fazem Flamengo olhar para o mercado de arqueiros

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Flamengo, viajaram rumo à Europa com o objetivo principal de sacramentar a compra de Andreas Pereira. No entanto, a dupla de dirigentes deve aproveitar a estadia pelo Velho Continente para buscar reforços, principalmente após o pedido de Paulo Sousa, que quer um novo goleiro.

Com as recorrentes lesões de Diego Alves, Hugo tem sido o responsável por defender a meta rubro-negra. Todavia, o jovem ainda oscila demais. Esses fatores chamaram a atenção do técnico, e obrigaram o Flamengo a aproveitar a viagem à Europa para observar o mercado de goleiros. A informação é da ESPN.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na temporada 2022, Diego Alves sequer estreou pelo Flamengo. Com exceção das primeiras duas rodadas do Cariocão, disputadas pelos Garotos do Ninho, os dois compromissos oficiais do time profissional não contaram com a presença do camisa 1, e a meta do Mengo foi defendida por Hugo.

Enquanto os dirigentes buscam um reforço para a posição, Paulo Sousa e comissão mantêm o preparo de Diego Alves e Hugo para a temporada. O camisa 1, que estava em recuperação de lesão, pode estrear na próxima quinta-feira (10), no jogo contra o Audax.

Compartilhe com os amigos

Veja também