Adversário definido: Flamengo vai enfrentar o Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Mengo vai iniciar busca pelo nono título nacional em abril

Nesta quarta-feira (02), o Campeonato Brasileiro divulgou a tabela de jogos da primeira rodada, e o Flamengo já conheceu o seu adversário. O Rubro-Negro vai estrear na competição nacional contra o Atlético-GO. A partida ainda não teve data confirmada, mas será disputada entre os dias 09 e 11 de abril.

Os adversários das segunda e terceira rodadas também já estão definidos. O Flamengo vai enfrentar o São Paulo, entre os dias 16 e 18 de abril, em casa, e na sequência, vai encarar o Athletico-PR, entre 23 e 25 de abril, fora dos seus domínios.

Na edição de 2022, o Flamengo, sob o comando de Paulo Sousa, tentará reencontrar o caminho dos títulos e irá buscar o eneacampeonato nacional. No entanto, enquanto o Mengo não inicia a trajetória rumo ao troféu do Brasileirão, focará suas atenções no Campeonato Carioca.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para alcançar um feito inédito em sua história e se consagrar tetracampeão estadual de maneira consecutiva, o Flamengo precisa superar diversos adversários, e o próximo compromisso pelo Cariocão será contra o Fluminense. O clássico vai ser disputado no Engenhão, no domingo (06), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também