Adversário do Flamengo, Audax-RJ briga para melhorar aproveitamento e permanecer no ‘G-8’

Time de Angra busca se classificar, pelo menos, para Taça Rio e precisa se manter entre os oito primeiros colocados

O Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), contra o Audax-RJ. Entretanto, engana-se quem pensa que o Rubro-Negro terá vida fácil. Isso porque, o clube da Baixada Fluminense precisa de um resultado positivo.

O Audax já atuou em quatro partidas nesta Taça Guanabara, venceu um duelo, empatou outro e perdeu duas vezes. Com isso, o aproveitamento é de 33,3%, e os comandados de Alex Alves marcaram um tento e foram vazados em duas oportunidades.

No momento, o Audax está na oitava posição, com quatro pontos, na zona de classificação para a Taça Rio. Para esta fase, os times que ficam entre o quarto e oitavo lugar vão disputar um quadrangular, disputando o título simbólico.

O Flamengo, por sua vez, está na quarta posição, com sete pontos, e deseja terminar a Taça Guanabara na primeira colocação, para vencer o troféu do turno. Por isso, o confronto com o Audax-RJ, às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada do Carioca, toma uma importância maior ainda para o Fla.