Diego Alves deve estrear na temporada em Audax-RJ x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro ainda não jogou em 2022, mas deve fazer a primeira partida na quinta-feira (10)

O Flamengo se reapresenta na manhã desta terça-feira (08), visando a partida contra o Audax-RJ. Paulo Sousa deve contar com uma novidade importante: Diego Alves. O goleiro está livre das dores no joelho e deve realizar o primeiro jogo na temporada.

Caso não tenha nenhuma intercorrência, a comissão técnica prevê que o arqueiro faça a estreia na temporada às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (10), contra o Audax-RJ. o camisa 1 está na fase final de recondicionamento físico. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

O goleiro fazia um trabalho de fortalecimento, com o intuito de se sentir mais seguro e confortável nos jogos, livrando-se das dores e da insegurança no joelho. Diego Alves, agora, terá duas sessões de treinos para confirmar a presença no confronto de quinta-feira (10).

O arqueiro deve participar normalmente da atividade desta terça (08) e, também, do treino de quarta-feira (09). Caso confirme presença, o arqueiro dará início à temporada pessoal, estando presente no confronto válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. O embate será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também