
Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo e Divulgação/Instagram Andreas Pereira
Ambos foram apontados pelos flamenguistas como os responsáveis pela derrota na final da Libertadores
Mesmo sem entrar em campo, a torcida do Flamengo teve motivos para lamentar neste sábado (12). Isso porque, a final do Mundial de Clubes foi realizada entre Chelsea, da Inglaterra, e Palmeiras, e os rubro-negros esperavam estar na disputa pelo bicampeonato do mundo. Após a derrota do time brasileiro, Andreas Pereira e Renato Gaúcho ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Alguns torcedores do Mengo usaram a rede social para lamentar o fato do clube não estar na final, já que esteve na final da Libertadores. No entanto, a derrota para o Palmeiras no torneio continental foi lembrada pela Nação, que apontou os dois personagens como os principais responsáveis pela perda do título.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA AS REAÇÕES:
Outro fato que fez o torcedor lamentar foi que o adversário poderia ter sido batido pelo Mengo, já que o Chelsea não vinha de uma boa fase recentemente. Na partida deste sábado (12), o Palmeiras atuou de forma defensiva e tentou causar perigo nos contra-ataques. Mesmo levando o confronto para a prorrogação, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time brasileiro acabou derrotado, por 2 a 1, e continua sem conquistar o Mundial de Clubes.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…