Mais Querido perdeu o clássico para o Fluminense, em jogo marcado por polêmicas e confusões
Na tarde deste domingo (06), o Flamengo acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no primeiro clássico carioca da temporada de 2022, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após o revés, o técnico Paulo Sousa abordou a necessidade de haver um maior ‘controle emocional’ por parte de seus comandandos. Segundo o português, não pode ter espaço para cair em provocações dos adversários ou erros de arbitragem.
— Sobretudo, maior controle emocional dos nosso jogadores, é algo que temos vindo a falar, antes do mesmo jogo, quando chegamos ao estádio. a importância de mantermos focado no jogo, não podermos ir de encontro às provocações de adversários ou erros cruciais de qualquer equipe de arbitragem. Temos que estar focados na nossa tarefa, temos que ser superiores a isso para manter a qualidade e ganharmos os jogos -, disse, em entrevista coletiva pós-jogo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A derrota do Flamengo para o Fluminense, cabe ressaltar, foi a primeira da equipe no Campeonato Carioca e do Mais Querido sob o comando de ‘Paulo Sousa’. O português, que estreou na terceira rodada da Taça Guanabara, contra o Boavista, acumula uma vitória por 4 a 0 e, agora, um revés.
Sem tempo a perder, o Flamengo precisa virar a chave para se concentrar em seu próximo compromisso pela competição estadual. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro enfrenta o Audax, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.