Após receber vaias da torcida, Paulo Sousa é elogiado por Gabigol: “Faz tempo que não aprendia tanta coisa”

Compartilhe

Jogador foi o destaque na vitória rubro-negra contra o Audax, pelo Cariocão


O técnico Paulo Sousa iniciou seus trabalhos à frente da equipe principal do Flamengo em meados de janeiro. Contudo, apesar do pouco tempo de casa, o português recebeu as primeiras críticas na temporada durante a vitória contra o Audax, pela quinta rodada do Cariocão. Em entrevista coletiva, o atacante Gabigol, eleito o ‘Príncipe da Nação’, pediu mais paciência à torcida rubro-negra e rasgou elogios ao trabalho em andamento do Mister.

— Estou muito feliz, fazia tempo que eu não aprendia tanta coisa assim em tão pouco tempo. Creio eu que ele tem mais coisas para ensinar e mais coisas para passar de novo. É ter um pouquinho de paciência não só com ele, mas também com a gente por causa dessas mudanças que vêm acontecendo -, ponderou, antes de finalizar:

— Mas tenho certeza absoluta que vai ser um ano especial para o Flamengo. Estamos muito felizes com ele e espero que ele fique muito tempo no Flamengo porque realmente tem sido um início maravilhoso -, concluiu, em entrevista à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o português Paulo Sousa esteve à frente do elenco principal em apenas três jogos na temporada. Além disso, atletas como Bruno Henrique, Diego Alves, Rodrigo Caio e David Luiz ainda não estiveram à disposição do Mister e, portanto, o que dificultou o trabalho no momento de escalar a equipe. Neste sentido, o camisa 9 da Gávea retomou a fala e ponderou que é preciso de tempo para o treinador encontrar suas melhores opções para a equipe.

Entendemos um pouquinho a impaciência da torcida, mas a gente tem treinado bastante, se dedicado e aprendido bastante. Isso requer tempo para o professor ver as melhores características dos jogadores, conhecer de perto e ver qual é o melhor sistema para encaixarmos. Ou testar outros, como ele tem feito -, finalizou.

A partir de agora, o foco está na partida deste domingo (13), contra o Nova Iguaçu. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca e será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A transmissão será via pay-per-view do Cariocão e da FlaTV+. Contudo, Rafa Penido comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no canal do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026