Após vitória, Flamengo se reapresenta sexta com foco no Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Elenco não terá descanso e já foca no embate da sexta rodada da Taça Guanabara

O Flamengo bateu o Audax-RJ por 2 a 1, nessa quinta-feira (10), mas engana-se quem pensa que o elenco terá descanso. Os jogadores já se reapresentam com foco total no embate com o lanterna Nova Iguaçu.

O plantel fará atividade às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares contra o Audax farão exercícios regenerativos, no intuito de prevenir lesões e recuperar a musculatura.

Os atletas que iniciaram no banco de reservas, entrando durante a segunda etapa, treinarão normalmente com Paulo Sousa, já em trabalho focado no Nova Iguaçu. A expectativa fica por conta de Bruno Henrique e David Luiz. O atacante ainda não atuou na temporada, mas dificilmente os dois terão condições de jogo no próximo compromisso rubro-negro.

Como mandante da partida, o Flamengo encara o Nova Iguaçu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O embate terá início às 19h (horário de Brasília) de domingo (13), válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Mengão é o quarto colocado, com dez pontos, enquanto a ‘Laranja Mecânica‘ ocupa a última posição, com dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também