Arão detona campo do Madureira e celebra vitória suada do Fla: “Às vezes temos que jogar feio e ganhar”

Compartilhe com os amigos

Volante entrou no segundo tempo e foi crucial para a virada do Rubro-Negro, com um gol e uma assistência


Em partida truncada, o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, de virada, neste quarta-feira (16), no Estádio Conselheiro Galvão. Após o duelo, Willian Arão, principal destaque do Mengo, comentou sobre a atuação apática do time, mas fez questão de ressaltar as péssimas condições do gramado. Para o volante, inclusive, o duelo foi um dos casos em que o Mengo teve de abrir mão do jogo bonito para triunfar.

Jogo difícil, com o campo muito ruim, em péssimas condições. A bola não rola. A gente sabia que ia ser difícil, a equipe deles é muito física. Mas não adianta toda hora querer dar show, jogar bonito. Vão ter vezes que vamos ter que jogar feio e ganhar o jogo, foi o caso de hoje. Tivemos algumas dificuldades, o que é normal pelo campo, mas ganhamos. Estou feliz pelo gol, por poder ajudar a equipe e pelos três pontos — disse Arão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Willian Arão ainda projetou o confronto contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, marcado para o próximo domingo (20). O camisa 5 destacou a dificuldade do duelo, mas garantiu ambição pela taça.

Vai ser um jogo difícil, mais um né. São duas grandes equipes. A gente vai se preparar da melhor forma possível, descansar e recuperar o que tem que recuperar, para a gente estar em ótima forma fisicamente e taticamente, para fazer uma grande partida no domingo e levantar essa taça — concluiu o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também