Braz admite plano de ir a Portugal abrir negociação por Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Dirigente ressaltou que o destino deve ser o último do roteiro programado pelos dirigentes

O único reforço do Flamengo para a temporada de 2022 até agora foi o atacante Marinho, ex-Santos, que estreou com grande estilo e direito a gol na vitória por 3 a 0 contra o Boavista, na última quarta-feira (02). Nesta quinta (03), todavia, o Rubro-Negro deu o pontapé inicial para buscar outros reforços já que o vice de futebol e o diretor executivo, Marcos Braz e Bruno Spindel, viajaram rumo à Europa. O VP, inclusive, admitiu o desejo de ir até Portugal abrir negociação com o Benfica, por Everton Cebolinha.

Se a gente for a Portugal, isso aí vai ser no final. Essa viagem não vai durar muito tempo. Acredito que em uma semana, dez dias, a gente vai estar de volta. A gente vai mapear, ver as coisas que a gente precisa, fazer as reuniões que a gente precisa fazer. Tentar fazer entender algumas coisas em relação a posição do Flamengo, principalmente na Inglaterra -, disse, antes de completar, ao canal FlaZoeiro:

O Paulo gosta muito do Cebolinha, a gente gosta muito do Cebolinha, mas a contratação é muito difícil. O Benfica pagou um valor bem acentuado pelo jogador, um grande jogador, de Seleção Brasileira. Por razões obvias a gente não quer criar tumulto nenhum. A gente demonstrou algumas iniciativas que gostaria de contratar o jogador, não teve um retorno e a gente não quer tumultuar nada. A gente vai fazer negócio com quem quer fazer negócio com o Flamengo -, finalizou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que o Benfica deseja recuperar os 20 milhões de euros investidos em Cebolinha. Não à toa, a condição para negociá-lo é o empréstimo com obrigatoriedade de compra – com valor fixado. O Flamengo, por sua vez, tenta contratar o atleta por empréstimo, com apenas opção de compra. 

Um ponto que conta a favor dos dirigentes rubro-negros é o desejo de Everton Cebolinha em vestir o Manto Sagrado. A vontade do jogador pode contribuir para que os benfiquistas cheguem a um acordo com o Flamengo. Fato é que Marcos Braz e Bruno Spindel devem passar por Portugal para encontrar dirigentes do Benfica para oficializar o interesse no jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também