Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Rubro-Negro buscou dois gols nos minutos finais e evitou vexame no Engenhão
O Flamengo não confirmou o favoritismo contra o Resende e ficou apenas no empate por 2 a 2, no último domingo (27), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Titular no confronto, Bruno Henrique lamentou o resultado, mas ressaltou a força do time, que buscou os gols até o final.
“Não foi o resultado que queríamos, mas lutamos até o final. Seguiremos fortes e crescendo para melhorar juntos”, escreveu Bruno Henrique, em publicação no Twitter.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O empate, entretanto, garantiu matematicamente a classificação do Flamengo às semifinais do Campeonato Carioca. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição, com 20 pontos ganhos, e já não pode mais ser alcançado pela Portuguesa, quinta colocada, com 11.
Agora, o Flamengo de Paulo Sousa se prepara para encarar o clássico contra o Vasco, no próximo domingo (06). O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Engenhão. O duelo terá exibição da Record, em TV Aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…