Bruno Henrique treina normalmente e pode ser novidade em jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Atacante pode fazer a estreia na temporada nesta quarta-feira (16)

Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, Bruno Henrique ainda não estreou na temporada 2022. No entanto, o cenário deve mudar nesta quarta-feira (16). Isso porque, recuperado de lesão, o atacante treinou normalmente com o grupo e pode ser novidade contra o Madureira.

Bruno Henrique estava entregue ao departamento médico do Flamengo, após ter lesão constatada na coxa direita. O camisa 27 desfalcou o Rubro-Negro em todos os compromissos do Cariocão, e estava sendo preparado para retornar na Supercopa do Brasil. Todavia, pode ser que o atacante ganhe alguns minutos contra o Madureira antes da decisão com o Atlético-MG.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Segundo colocado da classificação, com 13 pontos, o Flamengo pode assumir a liderança do Cariocão em caso de vitória. O Madureira, por sua vez, está no meio da tabela e ocupa o sétimo lugar, com apenas sete pontos conquistados.

A bola vai rolar para Flamengo e Madureira nesta quarta-feira (16), no Estádio Conselheiro Galvão, às 15h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A partida será exibida pelo pay-per-view, mas como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também