Bruno Spindel descarta venda de jogadores em viagem à Europa

Compartilhe com os amigos

Objetivo inicial é fechar a compra definitiva de Andreas Pereira 


O Flamengo iniciou mais uma jornada pelo Velho Continente. Na última quinta-feira (03), os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram em busca de cumprir o planejamento acordado para a temporada de 2022. O principal objetivo é comprar, em definitivo, os direitos econômicos de Andreas Pereira, além de avançar nas negociações pelo atacante Everton Cebolinha. Portanto, o pensamento é apenas reforçar o atual elenco, e o executivo de futebol do Mais Querido, Bruno Spindel, descartou vender algum atleta da equipe em viagem à Europa.

Acho pouco provável, mas é uma viagem mesmo pra gente cumprir alguns itens do nosso planejamento, de manejo de elenco, para qualificar ainda mais o elenco do Flamengo pra uma temporada que vai ser muito dura -, comentou, antes de finalizar:

Tem Copa do Mundo, ela (a temporada) termina dia 13 de novembro. Tem uma semelhança com a temporada de 2021, de muitos jogos seguidos, finais de semana e meios de semana praticamente sem descanso algum -, concluiu, em entrevista ao canal ‘Flazoeiro’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante ressaltar que a janela de transferências internacional para o Brasil fecha apenas no dia 12 de abril. Através disso, os dirigentes não estão com pressa em finalizar as negociações abertas pelo atleta Everton Cebolinha, que pertence ao Benfica, de Portugal, e pelo meio-campista Andreas Pereira, que tem contrato com o Manchester United, da Inglaterra.

Apesar de Marcos Braz e Bruno Spindel estarem focados no mercado de transferências, o elenco rubro-negro já está de olho no clássico deste domingo (06), contra o Fluminense. O pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também