Depois da estreia do zagueiro, Rubro-Negro sofreu cinco gols e marcou 12
Por: Nathalia Coelho
O Flamengo adotou uma postura cautelosa no mercado de contratações para a temporada de 2022 e só anunciou dois reforços: Marinho e Fabrício Bruno. O zagueiro, apesar de ter feito uma estreia segura e sem ter sido vazado contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, acabou sofrendo gol em todos os outros jogos que aconteceram depois.
Como dito anteriormente, o primeiro jogo de Fabrício Bruno vestindo o Manto Sagrado foi contra o Nova Iguaçu, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, o Flamengo goleou o adversário por 5 a 0. Depois, com o zagueiro em campo, o Rubro-Negro sofreu cinco gols em três partidas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA OS JOGOS:
Flamengo 2 x 2 Resende
Botafogo 1 x 3 Flamengo
Atlético-MG 2(8) x 2(7) Flamengo
Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu
VEJA OS NÚMEROS:
Gols sofridos: 5
Gols marcados: 12
Empate: 1
Vitória: 2
Derrota: 1, nos pênaltis
Sendo assim, com Fabrício Bruno em campo, o Flamengo sofreu cinco gols e marcou 12. Além disso, empatou em uma oportunidade, venceu em duas e perdeu uma disputa de pênaltis, depois de ficar na igualdade em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, pela Supercopa do Brasil.
A próxima oportunidade de Fabrício Bruno ajudar a defesa do Flamengo a não ser vazada será no próximo domingo (06), contra o Vasco da Gama, pela décima rodada da Taça Guanabara. O Clássico dos Milhões acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília).