
Os cinco gols do Rubro-Negro movimentaram os bastidores do Coluna do Fla
O Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, no último domingo (13), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Seguindo a rotina, o Coluna do Fla fez a tradicional transmissão rubro-negra, que, inclusive, rendeu reações hilárias da bancada.
Desta vez, os momentos divertidos foram protagonizados pelo narrador Rafa Penido e o comentarista Tulio Rodrigues. Como de costumes, o Coluna do Fla usou uma câmera especial para flagrar as reações da bancada durante a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu. Os melhores momentos foram copilados no vídeo abaixo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Rubro-Negro iniciou bem a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos com um gol de Gustavo Henrique após o cruzamento na medida de Arrascaeta. O uruguaio não deixou barato e, no fim do primeiro tempo, marcou um tento antológico de falta. A segunda comemoração causou delírio nos bastidores do Coluna do Fla.
A goleada começou a ser escrita na segunda etapa, quando Gabriel Barbosa converteu um pênalti aos 74 minutos. Já no fim da partida, o camisa 9 deu uma assistência para Pedro balançar as redes e, no apagar das luzes, Diego Ribas marcou um golaço aos 90 minutos.
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…