Contrato de Fabrício Bruno é registrado no BID

Compartilhe com os amigos

Segundo reforço do Flamengo para a temporada 2022, Fabrício Bruno teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), nesta quinta-feira (10). O novo zagueiro já passou por exames médicos e realizou os primeiros treinos.

Regularizado junto à CBF, o zagueiro já pode estrear pelo Flamengo, mas não irá defender o Manto Sagrado nesta quinta-feira (10), contra o Audax. As equipes vão se enfrentar pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira.

O Flamengo fechou a contratação do atleta na segunda-feira (07) e, na terça (08), ele desembarcou no Rio de Janeiro, mas não falou com a imprensa e nem com os torcedores. O defensor assinou contrato de quatro anos com o Mais Querido, ou seja, até dezembro de 2025.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Fabrício Bruno fez toda a pré-temporada no Red Bul Bragantino e entrou em campo em três oportunidades do time paulista, ou seja, está em boas condições físicas e já chegou ao Flamengo pronto para estrear.

Compartilhe com os amigos

Veja também