David Luiz desfalca Flamengo contra o Audax

Compartilhe

Zagueiro também ficou fora do clássico contra o Fluminense, no último domingo (06)


Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrenta o Audax, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida marca a terceira de Paulo Sousa à frente do clube, e será uma boa oportunidade para o Mais Querido retornar ao caminho das vitórias. Apesar disso, o técnico português não poderá contar com a equipe titular completa. Isso porque, assim como no último compromisso, David Luiz é desfalque confirmado.

Desde a partida diante do Boavista, a primeira de Paulo Sousa à frente do Mengo, David Luiz apresenta desgaste físico acentuado e realiza trabalho separado do elenco. A fim de não provocar lesões desnecessárias no início da temporada, o departamento médico do Flamengo preferiu manter o zagueiro no CT Ninho do Urubu. A expectativa é de que o defensor retorne no compromisso deste fim de semana, contra o Nova Iguaçu.

Além de David Luiz, Bruno Henrique também será desfalque na partida deste meio de semana. O atacante também apresentava desgaste muscular e, após realizar exames no CT, foi constatada uma lesão na coxa. O atleta já iniciou tratamento e não tem perspectiva de retorno. Em compensação, Diego Alves fará sua estreia na temporada diante do Audax. O goleiro realizava trabalhos específicos no Ninho e foi liberado pelo departamento médico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Audax se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com sete pontos em quatro jogos, o Mais Querido ocupa a quarta posição do Campeonato Carioca e, caso vença, pode chegar à vice-liderança da competição. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026