David Luiz é responsável por corte em Thiago Maia no Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Volante precisou passar por procedimento cirúrgico na noite da última segunda-feira (14)

Na última segunda-feira (14), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a informação de que Thiago Maia havia sofrido um corte profundo na perna durante as atividades realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O próprio clube informou sobre o acidente, mas sem revelar qual companheiro estava envolvido na dividida. No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador envolvido na fatalidade foi David Luiz.

Sem maldade ou ‘caso pensado’, a trava da chuteira do zagueiro acabou acertando diretamente a perna de Thiago Maia, que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico ainda na noite de segunda (14). Apesar de não ter tido fratura, o osso da tíbia esquerda ficou exposto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O procedimento foi um sucesso, de acordo com a atualização do boletim divulgado pelo Flamengo. O volante segue internado no hospital no Rio de Janeiro, para seguir fazendo uso de antibiótico diretamente na veia. Thiago Maia continua sendo acompanhado pelo departamento médico rubro-negro.

Apesar da situação de Thiago Maia não preocupar, o atleta deve ficar afastado dos gramados por, ao menos, 15 dias. Dessa forma, o volante será desfalque na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Além disso, o jogador vai perder a sequência do Mais Querido no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (16), o Flamengo enfrenta o Madureira, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá no Estádio ‘Conselheiro Galvão’, a partir das 15h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenham vergonha seus cretinos parem com manchete tendenciosas, jogando o jogador contra a torcida, Davi Luiz não é responsável por nada pois foi um acidente de trabalho, bando de irresponsáveis

Comentários não são permitidos.