Meia do Flamengo foi acusado de ter sido ‘pivô’ do fim das tratativas do português com o Mais Querido
Nesta quarta-feira (23), Diego Ribas foi envolvido em uma polêmica um tanto quanto desagradável. Isso porque, horas antes do Corinthians acertar com o técnico Vitor Pereira, o camisa 10 foi acusado de ter sido um ‘pivô’ no fim das negociações entre o português e o Flamengo. Dessa forma, o meia se posicionou sobre o assunto nas redes sociais e tranquilizou a Nação sobre o possível estresse nos bastidores.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No Twitter, Diego Ribas publicou uma nota curta e coesa sobre o assunto. Nela, o meia explicou toda a relação com o técnico Vitor Pereira, já que a dupla atuou junta no Fenerbahce (TUR). A polêmica começou justamente porque o camisa 10 foi acusado de ter sido um dos jogadores que pediu a saída do português do clube turco. Com o assunto esclarecido, o jogador foca no clássico contra o Botafogo, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE DIEGO RIBAS:
“Sobre a matéria publicada hoje, pelo extra: É mentira que o Vitor Pereira me tirou do time quando chegou. É mentira que tive problema com ele. Ele não foi responsável pela minha saída. Nunca Tive problema de relacionamento com ele. Matéria mentirosa e tendenciosa. Desejo sorte ao mesmo no Brasil. Seja bem-vindo e tudo de bom para ele no Corinthians.”