Ambos marcaram 43 gols pelo Rubro-Negro
A vitória do Flamengo por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, ficou marcada para os atletas Diego Ribas e Pedro. Isso porque, após balançarem as redes diante do Time da Baixada Fluminense, ambos atingiram a marca de 43 gols com o Manto Sagrado e entraram no ‘top-10’ de maiores artilheiros do Rubro-Negro no século.
Vale destacar que o meio-campista Diego ficou mais de 300 dias sem balançar as redes, apesar de entrar em grande parte das partidas desde então. Seu último gol havia sido na vitória rubro-negra por 5 a 1 contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca de 2021.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Pelo lado do centroavante Pedro, a história é um pouco diferente. O jogador, que é reserva na maior parte da temporada, chama muita atenção pela ótima média de gols com o Flamengo. Após anotar o quarto gol do Mais Querido contra o Nova Iguaçu, no último domingo (13), o atacante alcançou a marca de 43 gols com apenas 4.963 minutos dentro de campo e superou o peruano Paolo Guerrero neste quesito.
Agora, o pensamento de ambos é aumentar este feito ao longo da temporada, e o próximo compromisso do Flamengo já tem data marcada: quarta-feira (16), contra o Madureira, às 15h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca e será realizado no Estádio Conselheiro Galvão.