Diretoria do Flamengo é alvo de ataques nas redes sociais após derrota na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Landim, Braz e Spindel foram os mais atacados pela torcida rubro-negra


Neste domingo (20), Flamengo e Atlético-MG protagonizaram um jogo eletrizante na Supercopa do Brasil. O cotejo terminou empatado em 2 a 2 e, na disputa de pênaltis, o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato. Após a derrota, a diretoria do Mais Querido foi alvo de diversos ataques nas redes sociais, protagonizados pelos próprios torcedores do Mengão. Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodolfo Landim foram os que mais sofreram na web.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, no momento, os ânimos da torcida com relação à diretoria estão bastante estremecidos. Isso porque, além do resultado do cotejo deste domingo (20), a Nação está em pé de guerra por conta da contratação de Andreas Pereira. Os valores que o Flamengo pagou pelos serviços do belga-brasileiro irritaram muito os adeptos rubro-negros que, no duelo contra o Atlético-MG, viram o Garoto do Ninho João Gomes bancar a estrela ex-Manchester United (ING).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além dos problemas com a administração, a torcida também está na bronca com Braz e Spindel. A dupla de dirigentes passou cerca de três semanas na Europa, mas não conseguiu fechar a contratação de nenhum atleta, a não ser Andreas Pereira. Dessa forma, a diretoria rubro-negra terá muito trabalho nas próximas semanas, especialmente se os resultados não vierem no Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também