Rival do Fla na Supercopa foi ‘beneficiado’ no Campeonato Mineiro ao ter infração marcada nos acréscimos
Neste domingo (20), será realizada a final entre Flamengo e Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. Apesar da bola ainda não ter rolado na decisão, o confronto entre ambos já começou nos bastidores. Na manhã desta quarta-feira (16), o Presidente do Conselho de Administração do clube, Luiz Eduardo Baptista, usou as redes sociais e mandou uma indireta ao time mineiro após pênalti polêmico marcado no Campeonato Estadual.
“Jogo difícil, tempo acabando, quem não pensou: já vi esse filme aí. Vai ter acréscimos além do razoável e pênalti salvador inexistente será marcado. Com ou sem VAR. E não é que aconteceu exatamente assim?”, ponderou o dirigente.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Jogo difícil, tempo acabando, quem não pensou: já vi esse filme aí. Vai ter acréscimos além do razoável e pênalti salvador inexistente será marcado. Com ou sem VAR.
E não é que aconteceu exatamente assim?
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) February 16, 2022
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que o Atlético-MG foi o clube que mais teve pênaltis marcados a seu favor no Campeonato Brasileiro de 2021, com 11 anotações. Em relação à temporada completa, o time mineiro recebeu 20 penalidades somando os seguintes campeonatos: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Estadual.
Antes de encarar o Clube de Belo Horizonte, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), contra o Madureira, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado no Estádio Conselheiro Galvão, às 15h30 (horário de Brasília).